sábado, 4 de junho de 2011

Deixa no gelo se não fede!

O vereador Klinger procurado esta semana pela TV Vanguarda para esclarecer a questão do “copo voador”. Disse. Afirmou; Não ter jogado copo nenhum.

É Mentira! Conheço pelo menos quatro pessoas, além dos vereadores e empregados da casa que presenciaram o fato.

- O Copo Voou sim.

- E foi ele que lançou.

- Não existem copos alados!

Mas e ai? Mentir não dá cassação mais? Os vereadores que estavam presentes e não podem negar que o copo foi lançado. Não vão cassar o Vereador.

Ele mentiu e vocês são a prova.

Serão omissos mesmos?

Não temos uma Comissão de ética dentro da casa?

Quem é o relator desta comissão?

Veja o espetáculo!

Entre aqui: http://www.cmparaibuna.sp.gov.br/aovivo.php ; e Click na: 10º sessão 11/04/11 – 10º sessão parte 1... esta no final.

Ou todas estas perguntas são irrelevantes e o caso do copo alado merece: Gelo!?


7 comentários:

  1. Joel, tão grave quanto mentir sobre o fato é o próprio fato. Se houvesse seriedade, uma comissão de ética já teria se manifestado.
    Cidadãos paraibunenses são costumeiramente ofendidos nas sessões da Câmara. Alguns acham que isso é a função do vereador: fazer circo. Enquanto o Executivo legisla e o Ministério Público e tribunais de contas fiscalizam (o que também é função deles), o Poder Legislativo perde credibilidade nas três esferas: federal, estadual e municipal.

    Ano que vem é ano de promessas.

    ResponderExcluir
  2. Joel, como o Vereador afirma que não jogou o copo, que é coerente e não é covarde (com frequência no plenário), depois de registrar boletim de ocorrência contra um cidadão, provavelmente ele vai processar a Vanguarda ao menos por difamação, até calúnia.
    Vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Rogério,

    O Proprio fato já seria o suficiente...

    - Não no feudo.

    Imagina se alguém tem coragem de manifestar alguma coisa mais séria na Camara.

    Isso para mim é um ato contra a liberdade de expressão.E imputa medo, O que nós coloca estratégicamente em uma situação de terror.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns joel pela iniciativa do blog, não era sem tempo. Tem meio apoio. A cidade precisa e a juventude local necessita de um espaço como essse. Sem medo.

    ResponderExcluir
  5. Pena que poucos tem acesso ao seu blog... principalmente os fieis eleitores do nosso querido vereador dono do copo alado, importante seria ensinar o povo a votar... e não trocar seu voto...
    Bom estava me esquecendo o motivo da nossa excelente educação...

    ResponderExcluir
  6. Bacana sua reflexão. Mas estamos vivendo uma das épocas menos propícia à liberdade, ainda que seja em nome da liberdade que as pessoas se mantenham presas.

    ResponderExcluir
  7. Pois é....além de tudo nos tira como idiotas...É um grande circo mesmo tudo isto. E ainda afirmo: è minha culpa, minha máxima culpa! Por quê? Porque essa criatura foi eleita vereador e não e não tive a competência de abrir os olhos da população.

    ResponderExcluir