terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bicuda na bunda dos butinudos!

Duas perspectivas sobre a mesma historia.O tipo de abordagem(em duas versões) se pré dispõe em agradar todo o público. Boa leitura!

-Escolha uma versão. E se contente em não ler a outra.

01-Aos ufanistas, 02-Aos abertos,

01- Na cidade de Imalaia que fica no centro-oeste brasileiro (onde é tão arido que a massa encefalica da metade da população secou), foi aprovado esta semana na Câmara de vereadores o aumento remuneratório do Prefeito. Na fase de justificativa dos votos, onde cada eleito pode justificar seu voto (graças a Deus não são obrigados!). Individualmente e com possibilidade de ser apartiado afim de dar possibilidade a outro vereador interagir na formação do discurso (até para exercício de retórica é salutar).

Seguiu o cortejo. Que sem exeção; segue um roteirinho lógico!

Na bancada sepucral, o mui destinto Presidente Pimenta Abacaxi Acajú (curador do abacaxi!), seu atual braço direito Entusiasta do Sétimo Day e no flanco esquerdo para quem está tão de direita para quem vê, ela Ermenegilda Sabota o Papo! Ou Professora Hermética! - o braço direito do Prefeito, quem realmente se prepara para ludibriar. Na alameda direita está a bancada fiel com Sr. Fala Muito Fora de Fase - Que é conhecido como: " O representatante postiço do Prefeito na Camarâ", e ele Zé Papagaio Albino - embalsamado porém, não acovado, juntos de: Tião Mané- que é segundo moradores o homem que mais tempo pratica politicagentementem naquela cidade.
Já do lado esquerdo. ]

-"Esta é nossa "oposição", dizem os pessimistas.

Com DR. Taturana Velha, a esperança de muitos até pouco tempo, pela experiência e formação, mas, que faz muito menos do que deveria. Dr. Medislau Balança, que precisa de muito estímulo.E ele! Dr. Encrespasdo Gomes, tadinho já estou com dó, parece não ter nenhum aliado político na casa. A atitudes são uma misturação de atentados violentos ao pudor e chamegos ao Generoso.Com barba agora, comentam os moradores. Para parecer de esquerda,dizem os mais atrevidos.
Mas enfim o texto se pré dispõe a outro assunto.
O Salário do Prefeito do Imalaia....

02-Na sessão de Câmara desta semana, fora votado, o aumento remuneratório do Prefeito.

Na fase de justificativa dos votos, onde cada eleito pode justificar seu votos.

Individualmente e com possibilidade de ser apartiado para que democratize-se o pensamento.

Segué o cortejo... que sem exeção segue um roteirinho lógico.

Na bancada sepucral, o mui destinto Presidente Daniel Bananinha (o promotor da bananada!),

Seu atual braço direito ele Ronaldo evangélico ( já foi o Klinger, entenda aqui). E no flanco esquerdo para quem está tão de direita para quem vê! Ela... Heloisa! Ou Professora Helô! - o braço direito do Prefeito. Quem realmente se prepara para ludiarbri. Na alameda direita está a bancada fiel( Ronaldinho- O representatante postiço do Prefeito na Camarâ que na ultima sessão parecia homem bomba espalhando denuncias contra o Loreiro na hora da justificativa de votos como estratégia clara de desviar o foco da sessão. Pasmém! Deprimente argumentador!, Dé Rangel- embalsamado porém, não acovado! E ele Junim Bitú- que tavéz seja o homem que mais tempo pense politicagentementem nessa cidade.
Já do lado esquerdo. Esta a nossa "esquerda"!

Com João Batista, minha esperança até pouco tempo pela experiência e formação, mas, que acho fazer muito menos do que deveria e esta a seu alcançe. Fernando Carneiro, precisa de estímulo.

Klinger, tadinho! Já estou com dó! Parece não ter nenhum aliado político na casa. As atitudes são uma “misturação” de atentados violentos ao pudor (com Lexotam 6 mg) e chamegos ao Generoso. Com barba agora. Para parecer de esquerda?
Mas enfim o texto se pré dispõe a outro assunto. O novo salário do Prefeito!


Termino o raciocínio com uma pergunta e uma exclamação.

Quem aprovou os salários?

“-Bicuda na bunda dos butinudos! “



Nenhum comentário:

Postar um comentário